terça-feira, abril 22

"Meu amor esta a caminho"


Gyselle conta da sua participcao na Radio Pinel e a chegada do namorado
"oi pessoal tudo bem eu estou otima mas uma semana bem produtiva meu amor chega terca e só felecidades
saudades de vcs muito trabalhos aparecendo gracas deus estou ai na luta..todo segunda vou deixar ai recadinho para vcs e contar um pouco da minha vida e da minha agenda;estive a Macapa como vcs sabe foi maravilhoso as pessoas me trtraram super bem muitas criancas lindo demais ,dansei muito ate dansei com fa por la encontrei fa Mislene ,muito simpatica.
Agora estou indo ao piaui fazer um trabalho estou voltando terca
ha na esquecendo essa semana estou na radio pinel na ana maria
fique atenadinho
beijos carinhos da cajuina"

Deixe seu recadinho no diario da Gy clicando aqui
17:31
| | Retornar a Home | |Contato